21/08/2017 às 10h07min - Atualizada em 21/08/2017 às 10h07min

Marido é preso em flagrante por bater a cabeça da esposa contra parede

Vítima também foi agredida com tapas e traz hematomas nos braços

- Mídia Max

Um homem de 23 foi preso em flagrante após espancar a esposa, de 23 anos, em Dourados, a 225 km de Campo Grande, por volta das 11h30 deste domingo (20). De acordo com a ocorrência, as agressões ocorreram por volta das 18h30 do sábado (19), após discussão com a vítima por motivo banal. Na sequência, a mulher se escondeu na casa de uma amiga, até que pudesse registrar a ocorrência com segurança.

Conforme o relato da vítima, durante a discussão ela chegou a ser agarrada pelos braços e a ter sua cabeça chocada contra a parede, além de ter sido estapeada pelo autor, o que resultou em diversos hematomas nos braços e dores na cabeça, devido aos impactos no crânio. Ela também relatou que só no dia seguinte conseguiu acionar a polícia, já que o autor ficava vagando pelas redondezas em busca da vítima.

Uma vez acionada, a polícia conduziu o homem de 23 anos para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, onde ele confirmou as agressoes e foi preso em flagrante. O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça (violência doméstica).


Link
Notícias Relacionadas »