28/08/2017 às 09h30min - Atualizada em 28/08/2017 às 09h30min

A Força do Querer: Após adotar nome de homem, Ivan fica 'grávido'

Gloria Perez apresentará um homem trans grávido ao público de A Força do Querer.

- Noticiasdatv
Estevam Avellar/TV Globo

Gloria Perez apresentará um homem trans grávido ao público de A Força do Querer. Ivan (Carol Duarte) já terá conseguido até colocar seu novo nome no documento quando descobrirá que está esperando um bebê. Além de não saber como contar à família, o rapaz viverá a expectativa da reação de Cláudio (Gabriel Stauffer), o pai da criança.

Depois de revelar a Joyce (Maria Fernanda Cândido), Eugênio (Dan Stulbach) e Ruy (Fiuk) sobre a transição de gênero, Ivan continuará tomando hormônios e adotará o nome masculino. Ele passará a comemorar as conquistas com a nova identidade, como o dia em que conseguir colocar o nome social em seu CPF. "Fui na Receita e pedi para incluir. Fazem na hora!", contará à mãe.

O rapaz, no entanto, descobrirá por acaso que está "grávido". Ele passará mal e acreditará ser por causa dos hormônios, mas, ao procurar um médico, saberá da novidade. Simone (Juliana Paiva) ouvirá o desabafo do primo, que estará desesperado e sem saber o que fazer.

Cláudio estará fora do país e sequer saberá ainda que a ex-namorada mudou de sexo e virou Ivan. O filho de Joyce, que terá arrumado um emprego de jardineiro, então, comentará com a prima que ainda gosta do ex, mas teme a reação dele diante da notícia da gravidez.

A autora da trama das nove guardará para a reta final da história a decisão de Cláudio, que poderá se descobrir gay ou bissexual e ficar com Ivan, ou rejeitá-lo após a transição de gênero.


Link
Notícias Relacionadas »