28/08/2017 às 14h24min - Atualizada em 28/08/2017 às 14h24min

Casal é baleado tentando apartar briga em festa familiar

Festa em família acabou com dois baleados por um parente

- PÁGINA BRAZIL
Homem foi socorrido pelo Samu e está em estado grave foto – Edilson Domingos

Festa em família acabou com dois baleados por um parente. Um casal foi ferido a tiros e está hospitalizado. Segundo informações repassaas pela polícia ao DouradosAgora, várias pessoas estavam reunidas para uma confraternização, quando começou uma discussão envolvendo o dono da casa e o filho. O motivo, conforme a polícia, seria o sumiço da chave da motocicleta.

Segundo o douradosagora, as tentativas de homicídio ocorreram, na noite de ontem, na residência localizada na Linha do Barreirinho, na zona rural de Dourados. Durante a confusão, parentes tentavam apartar a briga, quando o dono da casa identificado como Hugo Aparecido, de 41 anos, pegou uma arma e disparou.

De acordo com a polícia, ele apontou a arma para as pessoas e atingiu os cunhados, Reinaldo Oliveira Alves, de 35 anos, e a esposa dele, Maria Cristina da Silva Oliveira, de 39 anos.

Ela foi baleada nas costas e o marido, na perna e cabeça. Cristina foi socorrida por populares e encaminhada para o Hospital da Vida. Já, Reinaldo, foi atendido por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para hospital onde está internado em estado grave.

Segundo populares informaram à polícia, a sogra e outro cunhado do suspeito escaparam do atentado já que também ficaram sob a mira da arma, mas não foram baleados. O autor não teria sido preso, ainda. O caso está sob investigação.

 


Link
Notícias Relacionadas »