30/08/2017 às 09h30min - Atualizada em 30/08/2017 às 09h30min

'Cara de Rato': homem é morto a tiros e tem corpo jogado em vegetação em MS

O corpo da vítima estava com três perfurações

- TOP MÍDIA NEWS
Foto: JPNews

Jackson Ribeiro Sampaio, o “Cara de rato”, de 23 anos foi encontrado morto na manhã desta terça feira (29) em Três Lagoas. O corpo da vítima estava com três perfurações.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 08h30 a Polícia Militar foi chamada por testemunhas que viram o corpo da vítima as margens de uma estrada vicinal conhecida como “acesso ao Porto de Areia”, as margens da BR-158, saída para Brasilândia.

Uma equipe da Rádio Patrulha foi até o local e encontrou o corpo de Jackson Ribeiro em meio à vegetação. A equipe da perícia da Polícia Civil foi chamada até o local enquanto os policiais isolaram a área.

No local, os peritos realizaram o trabalho da perícia para dar início da investigação do crime.

Três perfurações causadas por disparos de arma de fogo, possivelmente calibre 38, foram encontrados no corpo de “cara de rato”. Um projétil e uma bituca de cigarro foram encontrados próximo ao corpo e passarão por perícia servindo de provas para a identificação da arma usada e da identificação do(s) autor(es).

O corpo foi levado pela funerária de plantão até o Instituto Médico Odontológico Legal (IMOL) para os exames de praxe e depois liberado aos familiares para o sepultamento.

Jackson Ribeiro era conhecido no meio policial como “cara de rato” e já tinha várias passagens pela polícia.


Link
Notícias Relacionadas »