06/09/2017 às 14h29min - Atualizada em 06/09/2017 às 14h29min

Servidor da prefeitura é encontrado morto em casa após desaparecimento em Dourados

Vítima, que estava desaparecida desde a sexta-feira (01) completaria idade nova amanhã (07)

- DOURADOS AGORA
Miguel foi encontrado caído ao lado da cama em meio a grande quantidade de sangue. (Foto: Cido Costa)

O servidor municipal Miguel Caris Pinho, de 53 anos, foi encontrado morto no início da tarde de hoje (06) na casa onde morava no bairro Estrela Jupi em Dourados. A vítima estava caída ao lado da cama em meio a grande quantidade de sangue.

Segundo apurado pelo Dourados Agora, Miguel não era visto desde sexta-feira (01). Hoje, vizinhos sentiram um forte odor saíndo da casa e acionaram a polícia que encontrou o servidor morto dentro de casa já em avançado estado de decomposição.

Miguel era vigia do Posto de Saúde do bairro Parque do Lago. Anteriormente ele teria trabalhado no bairro Jockey Clube foi transferido recente.

O corpo do trabalhador estava caído em meio a uma poça de sangue. Também haviam marchas na parede e no banheiro da casa.

Na área externa da casa foram encontradas marcas de pés no muro. Miguel possuía uma motoneta da marca Kenton que não foi encontrada.

O perito criminal da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), André Kiyoshi, juntamente com investigadores da Polícia Civil estiveram no local e encaminharam o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados.

As causas da morte não puderam ser identificadas devido ao estado de decomposição avançado do corpo.


Link
Notícias Relacionadas »