25/09/2017 às 07h51min - Atualizada em 25/09/2017 às 07h51min

Após perseguição ‘cinematográfica’, homens foram presos em Glória de Dourados com veiculo roubado

O veiculo roubado foi interceptado em Glória de Dourados

- IMPACTO NEWS
PM perseguiu o veículo até Glória de Dourados. Fotos: Facebook Glória City

A Policia Militar de Deodápolis prendeu na tarde de sábado, dia 23, dois homens após uma perseguição ‘cinematográfica’ que teve inicio na cidade de Deodápolis e que terminou após acidente na cidade de Glória de Dourados. A PM recebeu uma denuncia informado que dois veículos transitavam de forma suspeita. A guarnição avistou os carros ainda em Deodápolis. Durante uma tentativa de abordagem, o motorista de uma Tucson passou a conduzir em ‘Zigue-Zague’ tentanto obstruir a passagem dos policiais. Logo a frente um Dodge Journey empreendia fuga.

Após a Tucson seguir por ruas paralelas, os PMs seguiram o Journey que fugiu pela BR 376, sentido Glória de Dourados. Naquela cidade, na Av. Presidente Vargas, os policiais já próximos do veiculo em fuga atiraram contra os pneus traseiros. Mesmo assim, o motorista não parou. Quando chegou próximo a rotatória da Praça José de Azevedo, o motorista perdeu o controle do veiculo e invadiu o canteiro. O motorista ainda tentou fugir a pé, porém foi detido logo em seguida pelos policiais. Ele disse que o veiculo era roubado e que levaria o mesmo de Tres Lagoas a Dourados pela quantia de R$ 1.500,00.

Já a Tucson, citada no inicio desta matéria, fazia o trabalho de ‘Batedor’ do veiculo roubado. Ela foi interceptada pela PM em Ipezal, distrito de Angélica. O Journey foi roubado em setembro na cidade de Boituva (SP). As placas do veiculo eram falsas. Com o motorista foi encontrado um celular, um pino de cocaína e 67 reais em dinheiro. Os motoristas de 25 e 20 anos fora detidos em flagrante.


Link
Notícias Relacionadas »