18/10/2017 às 16h45min - Atualizada em 18/10/2017 às 16h45min

'A Força do Querer': Ritinha larga Ruy e Zeca para se tornar sereia nos EUA

Filha de Edinalva (Zezé Polessa) ganhará fama mundial no último capítulo

Nem Zeca (Marco Pigossi) nem Ruy (Fiuk)! Ritinha (Isis Valverde) terminará sozinha na novela "A Força do Querer". A mãe de Ruyzinho (Lorenzo Souza) voltará atrás depois de aceitar se casar com o caminhoneiro e se mudar para Parazinho e até mesmo decidir se reconciliar com o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido). De acordo com informação do jornal "Extra", a filha de Edinalva (Zezé Polessa) será convidada para trabalhar como sereia profissional nos Estados Unidos e não hesitará em aceitar. Ritinha ganhará fama internacional nos parques norte-americanos. As cenas do desfecho da "sereia" serão gravadas na quinta-feira (19), no Rio Water Planet, na zona oeste do Rio.

Não é apenas Ritinha que terminará sem um companheiro na novela. Cibele (Bruna Linzmeyer) entrará na igreja para ter um casamento com ela mesma no último capítulo. A assessora fará segredo a respeito dos preparativos para a cerimônia e, é claro, sobre o noivo. A filha de Dantas (Edson Celulari) pegará a todos de surpresa ao anunciar que ninguém está a sua espera no altar. A ex-noiva de Ruy (Fiuk) dirá que não precisa de um companheiro para ter um final feliz.

Nos últimos capítulos, Zeca e Ruy vão finalmente fazer as pazes. Depois de o motorista levar um tiro do empresário e de disputar a guarda de Ruyzinho com o irmão de Ivan (Carol Duarte), ele descobrirá que Ruy é o menino com quem se afogou no rio na infância. Os dois vão perceber que o caminho dos dois foi ligado por Ritinha ao encontrarem o índio Ashaninka (Benki Piyãko). No local onde se afogaram, no Pará, o índio lembrará da profecia dita no passado: "É um aviso que o espírito da floresta está mandando. A vida toda vocês tomem cuidado com o que brotar das águas. O que brotar das águas vai juntar vocês dois e separar de novo!". Com a descoberta, eles vão decretar que devem ficar juntos e em paz e partilhar a guarda e a criação de Ruyzinho.


Link
Notícias Relacionadas »