28/10/2017 às 07h30min - Atualizada em 28/10/2017 às 07h30min

MENSAGEM DA PREFEITA ILDA SALGADO MACHADO AOS SERVIDORES PÚBLICOS

Dia 28 de outubro, comemora-se O DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

Dia 28 de outubro, comemora-se O DIA DO SERVIDOR PÚBLICO. Considerando a importância desse profissional para nossas vidas, não poderia deixar de me manifestar.

Quero nesta oportunidade parabenizar a todos os Servidores Municipais de Fátima do Sul, que buscam desempenhar seu trabalho da melhor forma, para assim bem atender à nossa população.

Saibam que fazemos parte de uma equipe, onde cada um contribui para que cheguemos ao melhor resultado possível, que sempre visa ao bem comum de nossa cidade.

Só alcançaremos a qualidade nos serviços prestados se agirmos de forma conjunta, e tendo por finalidade o bom atendimento, o conhecimento das necessidades e a disposição para alcançarmos o melhor resultado.

E a experiência do tempo em que labutamos por este Município nos permite dizer que Fátima do Sul possui servidores e servidoras que fizeram o servir como missão de vida, dedicando seu dia a dia e seu trabalho, além de seus conhecimentos técnicos e experiências profissionais, à nobre tarefa de prestar serviços à sociedade.

Cumprimentado você pelo Dia do Servidor Público, agradecemos-lhe pela ética, dedicação, comprometimento e responsabilidade com que exerce suas atividades em prol do Município de Fátima do Sul.

Caloroso abraço.

ILDA SALGADO MACHADO
Prefeita Municipal


Link
Notícias Relacionadas »