30/10/2017 às 14h02min - Atualizada em 30/10/2017 às 14h02min

Homem é encontrado carbonizado com pernas e braços amarrados

Vizinhos disseram ter ouvido o casal discutindo na manhã deste domingo

- Correio do Estado
Foto: Leonardo Cabral/Folha MS

Aleixo da Silva Varanis, 54 anos, conhecido também como “Noca”, foi encontrado morto no final da manhã deste domingo (29), em Ladário, cidade distante cerca de 428 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Folha MS, o corpo da vítima estava dentro de uma residência localizada na rua Fernando Vieira, entre a Riachuelo e Conde de Azambuja, região central da Pérola do Pantanal. A principal suspeita do homicídio é a esposa do homem, que foi presa horas depois no bairro Boa Esperança.

Vizinhos disseram ter ouvido o casal discutindo na manhã deste domingo. Conforme o Folha MS, a polícia vai apurar se houve a participação de mais pessoas, já que a mulher teria sido vista saindo da casa, por volta das 10h, na companhia de outro homem, em direção à parte alta de Ladário.

Aleixo foi encontrado caído sobre um sofá e tudo indica que a os autores do crime tenham utilizado pedaços de madeira e uma faca para assassinar a vítima. Móveis estavam revirados no cômodo onde o corpo foi localizado.

As brigas entre o casal seriam frequentes, sendo que a suspeita já teria, inclusive, acertado uma pedrada na cabeça da vítima, que precisou ser encaminhado ao pronto-socorro. Um tio que morava com Aleixo esteve no local e será ouvido pela polícia.


Link
Notícias Relacionadas »