30/10/2017 às 15h18min - Atualizada em 30/10/2017 às 15h18min

Plano de ação permanente intensifica manutenções em cemitério para do Dia de Finados em Fátima do Sul

Prefeita Ilda Machado, reforçou a preocupação da sua gestão no zelo com o patrimônio público.

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA

O cemitério municipal Jardim da Saudade em Fátima do Sul tem recebido uma série de melhorias. As benfeitorias fazem parte de um plano de ação desenvolvido pela prefeitura, que prevê a execução permanente de manutenções, e está sendo intensificado nesta semana, visando a preparação para o Dia de Finados.

Com o objetivo de deixar o cemitério, com um aspecto mais limpo e bonito, a prefeitura de Fátima do Sul vem realizando serviços que vão desde a limpeza, reformas de banheiros, púlpito, cruzeiro, pintura, até o recapeamento de mais de mil metros quadrados da principal via de acesso ao cemitério.

Acompanhando a execução dos trabalhos, a prefeita Ilda Salgado Machado (PR), reforçou a preocupação da sua gestão no zelo com o patrimônio público. “Nossa administração se preocupa em oferecer um serviço de qualidade, e principalmente, em manter os espaços públicos limpos e conservados, em respeito à nossa população”, disse.

Desde janeiro, a Prefeitura de Fátima do Sul tem realizado melhorias no cemitério, já bastante elogiada pelos visitantes. Uma delas foi o fechamento do antigo portão, localizado no mini-anel-viário, que estava sendo usado por vândalos para furtar objetos dos túmulos e até mesmo por usuários de entorpecentes, que adentravam ao local para fazer uso de drogas ilícitas.

Visando economia aos cofres públicos a prefeita Ilda falou sobre a reforma do reservatório de água, que apresentava vazamentos, diminuindo consideravelmente a conta, junto à empresa fornecedora, valores estes que poderão ser investidos em obras de infraestrutura, beneficiando toda a população fatimassulense.

“Estamos entregando a comunidade uma serie de melhorias que foram realizadas no Cemitério Municipal para acolher os visitantes, que prestam suas homenagens ao seus entes queridos. Nossa administração é para todos e em todos os setores, estamos sempre trabalhando por uma Fátima do Sul, mais digna em que todos os moradores possam se orgulhar do lugar em que vivem e receber seus amigos e familiares”, disse a prefeita Ilda Machado.

DIA DE FINADOS

Há espera de milhares de visitantes, no dia 02 de novembro, Dia de Finados, a Prefeitura de Fátima do Sul estará disponibilizando tenda, som e cadeiras, para as entidades religiosas, que pretendem realizar cultos, missas e celebrações, mediante a agendamento que já está sendo realizado na sede da própria Prefeitura, na Secretaria Municipal de Educação, Esporte Cultura e Turismo, para que não tenha conincidência de horário. Mais informações no 3467-7500.


Link
Notícias Relacionadas »