06/11/2017 às 10h56min - Atualizada em 06/11/2017 às 10h56min

Força Tática apreende trio de Ivinhema com mais de 17 quilos de maconha, em Deodápolis

Durante o desenvolvimento de ações fiscalizadoras em combate ao tráfico de drogas e demais ilícitos penais

- DA REDAÇÃO
(Foto: Divulgação / Força Tática)

Durante o desenvolvimento de ações fiscalizadoras em combate ao tráfico de drogas e demais ilícitos penais, policiais militares da Equipe de Força Tática do 16º BPM, prenderam, três indivíduos suspeitos de estarem relacionados com o tráfico de drogas. A ação aconteceu na noite de Sábado (04), no município de Deodápolis.

Em rondas pela área central os militares depararam-se com três indivíduos que ao avistarem a viatura policial esboçaram nervosismo demasiado, diante da fundada suspeita foi dada voz de abordagem, após busca pessoal foi encontrado no bolso da bermuda de um dos indivíduo uma chave de um veículo e um certificado de registro e licenciamento de veículo, o qual se tratava de um VW/Gol 1000, de cor verde, placas de Ivinhema.

Sendo assim os militares passaram a realizar diligencias nas proximidades do local da abordagem, com intuito de localizar o referido veículo, onde logrou êxito em detectar o automóvel, onde foi submetido a uma busca veicular, onde os militares localizaram no assoalho do lado do passageiro, 10 tabletes da substancia análoga a Cannabis Sativa, que após pesagem totalizou 17.650 (dezessete quilos e seiscentos e cinquenta gramas).

Quando foram indagados sobre se havia mais substância ilícita na residência de algum deles, um dos autores afirmou que teria outros dois tabletes de substancia análogo a “Maconha” em sua posse, diante do exposto essa Equipe deslocou-se até o município de Ivinhema, onde foi necessário o apoio da Equipe de Rádio Patrulha de Ivinhema, onde os militares lograram êxito em localizar outros dois tabletes da substancia esverdeada análoga a Maconha, que após pesagem totalizou 2.200 (dois quilos e duzentas gramas).

Foi dada voz de prisão em flagrante aos três indivíduos, sendo os mesmos conduzidos até Delegacia de Polícia civil, onde permanecem à disposição da Justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Fátima em Dia Publicidade 1200x90