11/12/2017 às 12h09min - Atualizada em 11/12/2017 às 12h09min

Pai suspeita de abuso sexual contra criança de 3 anos e esfaqueia um

Adolescente de 12 anos teria tocado criança

- MÍDIA MAX

Um homem de 33 anos foi preso na noite deste domingo (10), em Nioaque, depois de tentar matar um adolescente de 12 e esfaquear uma testemunha que tentavam impedir o crime. Como justificativa, o autor disse que o menino havia tocado as partes íntimas do filho, de 3 anos.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 21h15, o autor foi até a casa da família do garoto dizendo que resolver o problema de qualquer jeito. Familiares do adolescente foram até o portão e tentaram conversar com o rapaz, mas sem sucesso.

Transtornado, o homem deu um tapa no rosto de uma mulher e esfaqueou a cabeça de um homem que tentava contê-lo. Para impedir que o autor chegasse até o menino, foi preciso que uma pessoa o atropelasse com uma moto, momento em que o facão caiu no chão e a mãe do adolescente o atirou em um terreno baldio.

Equipe da Polícia Militar foi acionada e prendeu o rapaz minutos depois em sua residência. O homem esfaqueado foi encaminhado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e levou dois pontos na cabeça.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na delegacia de Nioaque.


Link
Notícias Relacionadas »