13/12/2017 às 07h50min - Atualizada em 13/12/2017 às 07h50min

Adolescente mata cachorro, arremessa pedra contra polícia e 'pé-de-cabra' contra dono do animal

Jovem tentou fugir e só foi contido após receber disparos de bala de borracha

- TOP MÍDIA NEWS
Foto: Ilustração

Um adolescente de 17 anos foi detido após sequência de agressões e por ter matado um cachorro. O caso aconteceu por volta de 19h de segunda-feira (11), em Aquidauana. 

A polícia militar recebeu a informação de uma vítima que teria recebido um golpe de uma ferramenta de trabalho (pé-de-cabra) de um adolescente de 17 anos de idade, no bairro São Francisco. Disse ainda que o mesmo teria arremessado seu cão embaixo de um carro em movimento, vindo a matar o animal. 

Após ver a vítima ensanguentada e o cão morto, os policiais saíram em busca do adolescente, encontrando o autor logo em seguida, nas proximidades. Ao avistar a viatura, o adolescente teria pulado várias cercas e muros de casas da vizinhança e, ao perceber que seria pego pelos policiais militares, arremessou uma pedra em direção à guarnição. 

No momento que o rapaz pegou um segundo bloco para arremessar nos policiais, recebeu um disparo de “elastômero”, popularmente conhecido por “munição de borracha”, que o conteve. Em seguida, ele foi levado até a Delegacia de Polícia.


Link
Notícias Relacionadas »