18/12/2017 às 10h42min - Atualizada em 18/12/2017 às 10h42min

Polícia Civil de Fátima do Sul divulga resultado da Operação Boas Festas

A maior operação policial efetuada na região de Fátima do Sul este ano

DIVULGAÇÃO

A maior operação policial efetuada na região de Fátima do Sul este ano foi realizada entre os dias 11 a 15 de dezembro por agentes da Polícia Civil de Fátima do Sul, Vicentina, Jateí, Glória de Dourados e Deodápolis cumpriram mandados de busca e apreensão e mandados de prisão. As cinco cidades fazem parte da Delegacia Regional de Polícia Civil de Fátima do Sul.
Cerca de 26 agentes de polícia, escrivães e investigadores, e dois delegados de polícia participaram da operação policial.

Em Fátima do Sul

Investigadores de Polícia do SIG da Delegacia Regional e da Primeira Delegacia de Fátima do Sul prenderam em Caarapó Davi Couto Passos, vulgo Mano Davi de 33 anos, foragido da justiça e condenado a 10 anos de prisão pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio e outros crimes. Davi Couto foi localizado em Caarapó e capturado com apoio dos agentes do SIG da Polícia Civil daquela cidade.
Os policiais civis do SIG prenderam em flagrante por porte ilegal arma de fogo A. G. de 28 anos. Investigadores da Delegacia Regional e da Primeira Delegacia de Fátima do Sul cumpriram mandado de busca e apreensão na residência de A. G., no bairro Tessã Porã, Fátima do Sul, encontraram no forro do teto um revólver calibre 38 e 12 munições intactas do mesmo calibre. Além do revólver os agentes apreenderam também pequena porção de maconha na casa de A. G.

Duas adolescentes foram apreendidas pelos policiais civis depois de terem sido encontrado com elas roupas e cosméticos furtados no início do mês da loja de roupas La Perlla em Fátima do Sul. Elas responderão pelo ato infracional de furto qualificado.
Duas equipes da Polícia Civil de Fátima do Sul realizaram também patrulhamento ostensivo em locais de grande aglomeração de pessoas, área central, centros comerciais e bairros com alto índice de furto de Fátima do Sul.

Em Vicentina
No distrito de Vila Rica em Vicentina agentes do SIG da Delegacia Regional com apoio dos policiais da Primeira Delegacia de Fátima do Sul cumpriram mandado de prisão preventiva contra E. S., 54 anos. Investigado pela Delegacia de Polícia de Vicentina, E.S. foi preso pela prática de crime de pedofilia.

Outras cidades
Nas cidades de Jateí, Glória de Dourados e Deodápolis agentes da Polícia Civil realizaram abordagens a veículos e pessoas. Em Jateí e Vicentina dois indivíduos foram presos em cumprimento a mandado judicial de prisão. Todos os presos foram encaminhados para a carceragem da Polícia Civil em Fátima do Sul.

Abordagens
Além das prisões e das buscas e apreensões, foram abordados cerca de 70 pessoas e 74 veículos checados no sistema SIGO. Um veículo foi apreendido devido a irregularidades administrativas e com apoio da Força Tática de Fátima do Sul foi encaminhado para o Detran daquela cidade.

A operação da Polícia Civil foi finalizada em Fátima do Sul com 04 prisões, duas apreensões de adolescentes infratores, 01 arma de fogo e 12 munições apreendidas, 02 mandados de busca e apreensão cumpridos.


Link
Notícias Relacionadas »