13/03/2018 às 08h17min - Atualizada em 13/03/2018 às 08h17min

Parceria do Sindicato Rural e Senar, capacita colaboradores da Usina Fátima do Sul

No total foram ministrados 26 Cursos, com total de 140 horas de capacitação abrangendo mais de 200 colaboradores.

A Usina Fatima do Sul Agronenergética S/A., em parceria com o Sindicato Rural de Fátima do Sul, Senar, Sesi, e a FAFS, esteve finalizando o programa de qualificação dos seus colaboradores no projeto Serviço e Solução em Promoção da Saúde, realizará atendimento especializado em unidade móvel odontológica, circuito de saúde e diversas  atividades de lazer.

A empresa destaca e agradece os importantes parceiros na realização deste projeto, sendo em especial a diretora da FAFS UNIESP senhora Maria Sirley Alves Simon, o Sindicato Rural de Fatima do Sul na pessoa de Ricardo Casoti e equipe, o SESI na pessoa da senhora Patricia Naya e equipe e ao SENAR.

O Programa foi implantando com a finalidade de agregar valores para os nossos colaboradores, dando oportunidade a eles de se qualificarem profissionalmente além de grande integração social.

No total foram ministrados 26 Cursos, com total de 140 horas de capacitação abrangendo mais de 200 colaboradores. Diversos temas, entre os quais, Qualificação Profissional, Saúde e Qualidade de Vida, Conscientização Ambiental e Social deram oportunidade ao desenvolvimento profissional e pessoal aos participantes.

A empresa com seu programa de gestão de pessoas, vem coordenando o desenvolvimento de programas sociais visando contribuir para o melhor desempenho e motivação dos colaboradores, propondo atividades de integração entre estes, a empresa e a comunidade.


Link
Notícias Relacionadas »