03/05/2018 às 10h15min - Atualizada em 03/05/2018 às 10h15min

O Outro Lado do Paraíso: Querendo se vingar de Sophia, Mariano pede que Mãe procure Clara

Mariano então fala consigo mesmo

Em O Outro Lado do Paraíso, Mariano (Juliano Cazarré), já não aguenta mais ficar preso no quilombo, recebendo os cuidados de Mãe (Zezé Motta), e verá uma oportunidade para sair do local, quando um motorista entregar o convite de casamento de Raquel (Erika Januza) e Bruno (Caio Paduan).

“Eu quero ir nesse casamento. É minha chance de dizer tudo que sei da Sophia”, pedirá ele. Mãe argumentará que ele ainda não tem condições para sair. “Eu tenho que sair dessa cama”.”Eu sei. Vai sair. Mas os curativos, dentro do teu corpo, ainda não cicatrizaram. Não pode arriscar. Eu sei que é difícil. Mas agora é o momento mais delicado. Ainda precisa de uns dias pra se recuperar”.

Mariano então fala consigo mesmo: “Vai ter muita gente nesse casamento”, “A Raquel é juíza. Vai ter muita gente, sim”, concorda Mãe. Então Mariano se lembra que Clara (Bianca Bin) já pediu sua ajuda contra Sophia (Marieta Severo) certa vez. “Clara. Eu sei quem é. Ela deu aulas aqui no quilombo, antes de casar com o filho dessa Sophia. Não tenho dúvidas que a Clara estará no casamento”, “Procura a Clara. Pega o endereço dela. Ela sempre quis minha ajuda contra a Sophia. Agora vai ter muito mais ajuda que imaginou. Eu e ela, juntos, vamos
acabar com essa mulher”, pede.


Link
Notícias Relacionadas »