17/07/2018 às 15h26min - Atualizada em 17/07/2018 às 15h26min

Universidade Brasil realizará Concurso de Bolsas de até 100% em Fátima do Sul

Concurso de Bolsas de até 100% para ingressantes em qualquer um dos cursos presenciais

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
A Faculdade de Administração de Fátima do Sul representada pela Universidade Brasil – realizará o Concurso de Bolsas de até 100% para ingressantes em qualquer um dos cursos presenciais (Educação Física, Enfermagem e Pedagogia), oferecido pela instituição, com sede Rua Antônio Barbosa, 1010, Campus Desportivo, em Fátima do Sul.

Poderão participar do concurso, os interessados que tenham concluído o Ensino Médio. Para a realização da prova, o participante obrigatoriamente deverá apresentar documento oficial com foto (cédula de identidade – RG, carteira de habilitação – CNH, passaporte ou carteira de trabalho).

A prova será objetiva com 25 questões de múltiplas alternativas, as quais abordarão conteúdos relacionados às seguintes áreas do conhecimento: Ciências Humanas; Ciências da Natureza; Linguagens, Códigos e Tecnologia; e Ciências Exatas.

O concurso vai contemplar com uma bolsa 100% o 1º colocado e 2 bolsas com 50% de desconto para o 2º e 3º colocado em qualquer um de nossos cursos presenciais.

A inscrição é gratuita e vai até o dia 19 de julho, às 17h. A prova será realizada no dia 21 de julho, às 13h, no campus desportivo da instituição.

Segue abaixo o link para os interessados realizarem a inscrição para o Concurso de Bolsa da Universidade Brasil.

INSCREVA-SE: http://universidadebrasil.edu.br/concursodebolsas/

 
Link
Notícias Relacionadas »