25/07/2018 às 17h49min - Atualizada em 25/07/2018 às 17h49min

Menor é presa tentando entregar maconha para namorado em pacote de erva mate no 1º DP de Fátima do Sul

A droga foi encontrada durante a revista nos objetos deixados pela adolescente na delegacia

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
DIVULGAÇÃO / PC MS
Na manhã de terça-feira, 24/07, agentes do Setor de Investigação Geral, SIG da Polícia Civil de Fátima do Sul prenderam em flagrante o casal EMERSON LUCAS 21 anos e I. S. M. C., 16 anos, pelo crime de tráfico de drogas. A menor tentou entregar 03 papelotes de maconha para seu namorado EMERSON LUCAS, que está preso na Primeira Delegacia de Fátima do Sul. A adolescente tentou esconder a maconha num pacote de erva mate.

A droga foi encontrada durante a revista nos objetos deixados pela adolescente na delegacia e ao perceber que a maconha seria encontrada pelo agente plantonista, a menor correu em direção a um táxi que a aguardava na frente de Primeira Delegacia. Agentes do SIG realizaram buscas e encontraram na cidade de Vicentina o taxista que transportou a adolescente a qual, pouco tempo depois foi localizada na companhia de uma amiga, na Avenida 9 de Julho, em Fátima do Sul.

Durante a abordagem os investigadores acharam ainda na bolsa da adolescente mais uma porção de maconha. Na Delegacia a menor disse que deixou na delegacia a maconha escondida no pacote de erva mate a pedido de seu namorado EMERSON LUCAS, que já cumpre pena por tráfico de drogas na delegacia de Fátima do Sul. A adolescente e seu namorado EMERSON foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
A menor poderá permanecer apreendida até a audiência de custódia, enquanto seu namorado EMERSON LUCAS, permanecerá preso por mais um crime de tráfico de drogas.


 
Link
Notícias Relacionadas »