02/08/2018 às 08h29min - Atualizada em 02/08/2018 às 08h29min

PSD, partido que íntegra deputada Grazielle Machado realiza convenção no sábado em Campo Grande

O ato deliberará sobre as escolhas dos candidatos, coligações, composição das chapas majoritárias e proporcionais

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
O PSD - Partido Social Democrático em Mato Grosso do Sul, que íntegra a deputada estadual Grazielle Machado, realizará convenção estadual, no sábado, dia 04, em Campo Grande.

O ato deliberará sobre as escolhas dos candidatos, coligações, composição das chapas majoritárias e proporcionais para eleições de outubro. Os partidos têm a até o próximo domingo (5) para realizar convenção e decidir como vão se posicionar. O prazo para pedir registro de candidatura se encerra dia 15 de agosto.

Entre os nomes fortes para a Assembleia Legislativa, o PSD deverá apresentar o da deputada Grazielle Machado, filha do ex-deputado Londres Machado e da atual prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado, que na última eleição de 2014 foi à mulher mais votada na história de Mato Grosso do Sul e a campeã de votos no município de Fátima do Sul.

Considerada uma ‘puxadora’ de voto do PSD, municípios das regiões Grande Dourados, Sul, Conesul, Vale do Ivinhema, Sudoeste e da Fronteira, estão indo em peso à Capital, para levar o apoio à deputada e pré-candidata à reeleição Grazielle Machado.

“Apesar do forte sobrenome que carrego, tenho consciência que o povo de Mato Grosso do Sul, espera de nós políticos uma postura ética, ideias propositivas e principalmente o comprometimento com o bem público e o bem social”, frisa a deputada estadual Grazielle Machado.

A convenção do PSD ocorre das 9 horas às 13, no Rádio Clube Cidade, na Rua Padre João Cripa, 1280, Centro, em Campo Grande.

 
Link
Notícias Relacionadas »