07/08/2018 às 09h33min - Atualizada em 07/08/2018 às 09h33min

Ex-esposa de ‘Louro José’ quebra silêncio sobre separação

Alessandra finalmente abriu o jogo a respeito do polêmico fim de seu casamento com Tom Veiga

- MSN

Alessandra finalmente abriu o jogo a respeito do polêmico fim de seu casamento com Tom Veiga, durante o “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, nesta segunda-feira (6). A loira confirmou que eles não estão mais juntos e fez questão de rebater rumores de que teria sido agredida.

“As pessoas podem achar o que quiserem, não tem problema, não quero nem saber de onde partiu, como foi, só o seguinte, foi mal colocada essa situação!”, disse ela, lembrando um desentendimento durante a última edição do Rock in Rio no Brasil.

E garantiu: “Jamais, em tempo algum, ele foi agressivo comigo. Muito pelo contrário, foi com ele que eu e a minha família aprendemos a amar”.

A mulher revelou que a separação aconteceu há dois meses, após 14 anos de casamento. Rumores indicavam que a dupla teria tentado até terapia de casal, mas Alessandra negou.

Em tempo: Segundo o jornal “Extra”, o casamento de Tom Veiga acabou porque ele teria traído a ex-esposa. “Ele estava começando a se relacionar com outra mulher. A esposa descobriu”, garantiu uma fonte à publicação.
Link
Notícias Relacionadas »