14/09/2018 às 10h31min - Atualizada em 14/09/2018 às 10h31min

Prefeitura de Fátima do Sul abre inscrições para Campeonato de Futebol Amador

O campeonato terá início no dia 30 de setembro. Inscrições podem ser realizadas na Divisão de Esportes na Prefeitura Municipal de Fátima do Sul até o dia 25 de setembro.

Prefeita Ilda Salgado Machado incentiva às práticas esportivas. FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA
A Prefeitura Municipal de Fátima do Sul abriu as inscrições para os times interessados em participar do Campeonato de Futebol Amador, nas categorias Veteranos e Municipal.

As inscrições podem ser realizadas na Divisão de Esportes, localizada na Prefeitura Municipal de Fátima do Sul, das 7h às 13h, até o dia 25 de setembro, data em que também ocorre o Congresso Técnico, ás 19h, na sede da Prefeitura onde serão apresentadas as equipes participantes, e o regulamento competição.

Para realizar as inscrições, o representante da equipe poderá retirar a ficha de inscrição na Divisão de Esportes ou efetuar o download através do link: http://fatimadosul.ms.gov.br/arquivos/fichas-incri%C3%A7%C3%A3o2018.docx, Mais informações pelo telefone 3467-7535.

CATEGORIA FUTEBOL VETERANOS
O Campeonato Municipal de Futebol Veterano será disputado por atletas nascidos até o ano de 1978, que tenham 40 anos ou mais. Cada equipe poderá ter inscritos ainda (05) cinco atletas que não residam no município de Fátima do Sul.

CATEGORIA FUTEBOL MUNICIPAL
A categoria MUNICIPAL será disputada por equipes compostas por atletas que em sua maioria que residam no município de Fátima do Sul. Cada equipe terá o direito de ter inscritos (05) cinco atletas que não residam no município de Fátima do Sul.

As fichas de inscrição devem ser devolvidas até dia 25 de setembro, com a assinatura e numeração da documentação de identificação exigida.

Para a Prefeita Ilda Salgado Machado, a competição “é fruto do compromisso da nossa administração em fomentar o incentivo às práticas esportivas, valorizar os nossos atletas, proporcionar a interação, atrair pessoas, tanto atletas quanto torcedores, que vão aos campos nos finais de semana e são contempladas com o esporte e lazer”.

 
Link
Notícias Relacionadas »