23/10/2018 às 13h23min - Atualizada em 23/10/2018 às 13h23min

Marília Mendonça se revolta com boatos de namoro com cantor e bate-boca com seguidores

A cantora Marília Mendonça se revoltou com fãs nas redes sociais neste domingo (21).

A cantora Marília Mendonça se revoltou com fãs nas redes sociais neste domingo (21).

Tudo porque continuam especulando sobre o namoro dela com Henrique, da dupla Henrique e Juliano. “Nossa, na moral, que negócio chato dos inferno”, disparou ela no Twitter. “Deixa o pessoal shippar, filha”, respondeu uma fã, que foi rebatida pela artista.

Marília Mendonça  (Foto: Reprodução/Instagram)

Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

“Não, filha. As pessoas têm vidas. Elas não vivem o conto da carochinha, não”, disse Marília. “Seus fãs vivem no mundo da lua durante 24 horas por dia. É cada gente que você namora que não faz ideia”, escreveu a seguidora.

“Pois é amor, mas quando eu falar que NÃO É VERDADE, que NÃO EXISTE, eu vou querer respeito quanto a isso”, afirmou a sertaneja. Depois, ela publicou na rede social: “Vou começar a bloquear quem continuar com essa chatice, porque já passou dos limites”.

MAIS SOBRE FAMOSOS

A confusão entre Thiago Gagliasso e Giovanna Ewbank surpreendeu muita gente neste fim de semana. Isso porque, o irmão de Bruno Gagliasso resolveu postar nas redes sociais dele uma mensagem que recebeu da cunhada e acabou gerando grande polêmica.

Na tal mensagem, Giovanna Ewbank e Thiago Gagliasso pareciam discutir sobre algumas questões, inclusive, o fato dele ter tido que a TV estava morta. Na mesma troca de mensagens, Giovanna parece fazer questão de enfatizar que é graças a TV que Bruno Gagliasso pude ajudar ele, além de bancas as despesas da mãe. Outra corrente aponta que o motivo das discussões dos dois também é político, já que enquanto ele apoia a eleição de Jair Bolsonaro, ela segue pela linha da campanha #EleNão.

Após a divulgação da briga dos dois, a internet ficou em polvorosa e passou o fim de semana todo esperando as partes se pronunciarem, o que de fato não aconteceu. No entanto, nesta segunda-feira (22) Thiago Gagliasso postou uma foto nas redes sociais dele e pareceu mandar uma possível indireta para o irmão e cunhada, que por sinal pararam de seguir ele nas redes sociais.


Link
Notícias Relacionadas »