25/10/2018 às 13h24min - Atualizada em 25/10/2018 às 13h24min

Agência dos Correios é assaltada e bandidos levam R$ 30 mil em Maracaju

Roubo ocorreu por volta de 9h de hoje em Maracaju; agência está fechada e Polícia Federal investiga o caso

- CAMPO GRANDE NEWS
Viatura da PF em frente à agência dos Correios em Maracaju (Foto: Hosana de Lourdes/Tudo do MS)
A agência da Empresa Brasileira de Correios foi assaltada nesta quinta-feira (25) em Maracaju, cidade a 160 km de Campo Grande. Dois homens armados invadiram o local e levaram um malote com pelo menos R$ 30 mil.

O assalto é investigado pela Polícia Federal. Uma equipe está na agência, localizada na Avenida João Pedro Fernandes. A agência suspendeu atendimento ao público.PUBLICIDADEA gerência afixou um comunicado na porta informando que o atendimento está suspenso temporariamente “por motivo de força maior”.

De acordo com as primeiras informações, o assalto foi praticado por dois homens armados que chegaram ao local em uma moto Honda Titan preta com placa de Maracaju.

Armados com pistola e revólver e usando jaquetas pretas, eles entraram na agência pela porta lateral e anunciaram o assalto. Os funcionários ficaram sob a mira de armas durante pelo menos 15 minutos, tempo em que os bandidos permaneceram na agência.

Em seguida, a dupla pegou o malote com dinheiro e fugiu. A Polícia Militar foi chamada, mas os assaltantes não foram localizados. A Polícia Civil da cidade ajuda nas buscas.

A agência foi fechada logo após o assalto e a Polícia Federal acionada para assumir as investigações. Imagens das câmeras de segurança estão sendo analisadas, na tentativa de identificar os assaltantes.

Link
Notícias Relacionadas »