29/10/2018 às 10h01min - Atualizada em 29/10/2018 às 10h01min

Prefeita de Fátima do Sul ressalta a importância da reeleição de Reinaldo Azambuja

A prefeita Ilda Machado parabenizou a reeleição do Governador

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA
A prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado ressaltou a importância da reeleição do Governador Reinaldo Azambuja (PSDB), ocorrida neste domingo (28). No município Reinaldo recebeu 57,91%, 6.492 votos, acima da média do Estado que foi de 52,35%.

Para a prefeita, o ‘raios-X’ das eleições no município de Fátima do Sul, é o reconhecimento do trabalho desenvolvido pela administração municipal, que tem buscado melhorar a qualidade de vida de todos os moradores. “Iremos conversar com todos os eleitos que receberam votos no município, nossa administração é voltada para todos, vamos esquecer as cores partidárias e pensar desde já na cidade de Fátima do Sul, buscando recursos e novos investimentos nas áreas da saúde, infraestrutura, educação, segurança” disse a Ilda Machado.

A prefeita Ilda Machado parabenizou a reeleição com méritos do Governador e enfatizou que as parcerias que estão ajudando a construir uma cidade melhor para a população continuarão nos próximos anos.

Em Fátima do Sul, o Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura, estão executando obras de pavimentação e drenagem do Bairro Jardim Brasilândia, pavimentação do Bairro Jardim Hidalgo, pavimentação e drenagem do Jardim das Oliveiras, calçamento, fechamento e pavimentação do Centro de Eventos Beira Rio, construção de galerias para captação de águas pluviais no Bairro Tessa Porã, pavimentação asfáltica de diversas ruas no distrito de Culturama, já licitado e devem começar em breve a pavimentação e drenagem da Rua Delamar Silva (ligando Av. 09 de Julho à Ginásio Poliesportivo).

 
Link
Notícias Relacionadas »