05/11/2018 às 11h34min - Atualizada em 05/11/2018 às 11h34min

Quatro jovens disputarão final do Miss Mato Grosso do Sul

Seletiva ocorreu no sábado (3) e provas duraram mais de 8 horas

As provas foram acompanhadas por um corpo de júri técnico formado por especialistas que lidam diariamente com moda, beleza e estilo na Capital. Na bancada estavam, a proprietária do Lounge Hair Gabriela Xavier, a empreendedora Lorena Mabel, sócia da Constance Calçados, o jornalista Paulo Victor, digital influencer com o blog Vestidos Para Casar e a miss 2013 Patrícia Machry, com experiência no mercado da fisioterapia e estética.

As provas deste sábado (3) duraram mais de 8 horas. As jovens passaram por testes de passarela com look básico e apresentação, biquíni e entrevista feita pelos jurados, look fashion e defesa da coroa, sessão de fotos com Alexis Prapas, vídeo para redes sociais comandados pela digital influencer Isabela Cavalcante e vídeos oficiais do concurso.

O resultado foi dado às 17 horas e o corpo de jurados anunciou como top 4: Kassiane Klein de Iguatemi, Luana Queiróz Batista de Chapadão do Sul, Maria Caroline Dutra de Oliveira de Amambai e Priscilla Xavier Vacchiano de Campo Grande.
Link
Notícias Relacionadas »