12/11/2018 às 15h25min - Atualizada em 12/11/2018 às 15h25min

Caminhoneiro é preso acusado de estuprar adolescente em matagal

Caminhoneiro de 38 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma adolescente de 17 anos. O caso ocorreu em um matagal localizado na cidade de Paraíso das Águas na madrugada de domingo (11/11). O homem foi preso depois que esqueceu um boné na cena do crime.

De acordo com o Campo Grande News, o motorista estava de passagem pela cidade e encontrou a vítima perto de um bar onde ocorria uma festa.

A jovem foi agarrada pelo pescoço, enforcada e obrigada a acompanhar o caminhoneiro até um matagal, onde foi violentada. Suas roupas foram rasgadas e um de seus dentes quebrados. Após o crime ele fugiu.

Em seguida, ainda de acordo com o site, a Polícia Civil foi até a região para colher informações. No local do crime, a equipe policial encontrou o boné usado pelo suspeito e a partir daí conseguiu identifica-lo.

O caminhoneiro foi encontrado pouco tempo depois dormindo na cabine de seu caminhão em um posto de combustíveis da cidade. Ele é motorista profissional, estava com o caminhão carregado e fugiria da cidade na manhã do domingo. Preso em flagrante pelo estupro e levado para a delegacia.


Link
Notícias Relacionadas »