19/11/2018 às 14h09min - Atualizada em 19/11/2018 às 14h09min

Prefeitura de Fátima do Sul nomeia médicos, motoristas, enfermeiros, operadores e outros cargos aprovados em concurso

Profissionais convocados terão o prazo de 30 (trinta) dias, para assinatura do Termo de Compromisso e Posse

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
A Prefeitura de Fátima do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Gestão e Recursos Humanos, publicou nesta segunda-feira, dia 19 de novembro, nova lista de candidatos classificados no concurso público de provas e título, realizado neste ano de 2018.  

Conforme as portarias publicadas, foram nomeados candidatos aprovados para ocuparem as seguintes funções: auxiliar de serv. gerais, motorista, operador de maquinas, servente, trabalhador braçal, orientador social, recepcionista, assistente social, médicos, enfermeiro, biomédico, farmacêutico, odontólogo, vigia, porteiro, motorista e gari.

Os profissionais convocados precisam comparecer deverá se apresentar na Divisão de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, no prazo de 30 (trinta) dias, para assinatura do Termo de Compromisso e Posse.

Será considerado desistente do Concurso Público, o candidato aprovado que não se apresentar no prazo estabelecido; não comprovar os requisitos exigidos para investidura no cargo; não apresentar a documentação comprobatória necessária e não se apresentar para tomar posse no prazo estabelecido.

As portarias de convocação podem ser conferidas pela internet, no link: http://fatimadosul.ms.gov.br/diario/anexos/19112018170026.pdf

 
Link
Notícias Relacionadas »