22/11/2018 às 14h26min - Atualizada em 22/11/2018 às 14h26min

Prefeitura de Fátima do Sul firma parceria com o SEBRAE e ACIFAS para oferecer orientação para empresas

O Negócio a Negócio é um programa gratuito de atendimento e orientação empresarial

O SEBRAE fez parceria com a Prefeitura de Fátima do Sul e ACIFAS para realizar o Programa Negócio a Negócio que já está acontecendo na cidade, tendo como objetivo fazer de forma aleatória a visita em 300 empresas.

O Negócio a Negócio é um programa gratuito de atendimento e orientação empresarial que oferece diagnósticos e recomendações para microempreendedores individuais e donos de microempresas. A ideia é auxiliar nas principais dificuldades que você encontra no dia a dia da gestão de seu negócio e indicar outras soluções do SEBRAE alinhadas às suas necessidades.

Por meio do programa, um Agente de Orientação Empresarial vai realizar visitas na sua empresa e aplicar um diagnóstico de gestão básica, abrangendo temas como finanças, operações e mercado. Em seguida, vai sugerir soluções para melhoria do seu negócio. É o seu empreendimento recebendo atendimento especializado do SEBRAE, com foco em gestão empresarial, de forma presencial, gratuita e continuada.

Se você não receber a visita do SEBRAE na sua empresa mas tiver interesse, é só entrar em contato pelo telefone 0800 570 0800.

 
Link
Notícias Relacionadas »