07/12/2018 às 08h24min - Atualizada em 07/12/2018 às 08h24min

Homens são mortos com requintes de crueldade e polícia suspeita de latrocínio

Caso aconteceu em um sítio no município de Corumbá

A Polícia Civil investiga a morte de dois homens em um sítio localizado na região do assentamento Urucum, a 20 quilômetros do centro da cidade de Corumbá, que fica distante 426 quilômetros de Campo Grande. Os corpos foram encontrados por uma pessoa que passava pela região na tarde de quinta-feira (6).

Segundo o site Diário Corumbaense, os policiais trabalham com a possibilidade de latrocínio, roubo seguido de morte, pois a casa estava revirada e pertences podem ter sido levados do imóvel.

Uma das vítimas foi morta a tiros e estava do lado de fora da casa. O outro homem, foi laçado pelo pescoço e com a mesma corda teve as mãos e pés amarrados. Ele foi deixado preso a um tronco de uma árvore e possivelmente, morreu asfixiado.

A identificação das vítimas ainda não foi confirmada. Equipe da Polícia Militar também foram acionadas isolaram a área. A perícia técnica da Polícia Civil também esteve no local e os corpos foram levados ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). O caso será investigado e não há informações sobre os autores do crime.


Link
Notícias Relacionadas »