19/12/2018 às 16h14min - Atualizada em 19/12/2018 às 16h14min

SED abre cadastro de professores temporários para exercício na Rede Estadual

Inscrições começam na quinta-feira

- MÍDIA MAX
(Foto: Divulgação/SED)

A SED (Secretaria de Estado de Educação) publicou edital nesta quarta-feira (19) com a abertura de cadastro para professores em caráter temporário. Os profissionais devem exercer cargos na educação básica, em unidades da Rede Estadual de Ensino e em programas e projetos educacionais em 2019.

Os candidatos devem preencher a ficha de cadastramento, disponível no site. A inscrição pode ser feita a partir das 8 horas da quinta-feira (20) às 23h59 do dia 20 de janeiro. Os interessados devem acessar o link e seguir as instruções, que serão requisitos para a contratação.

Assim que for preenchida a ficha cadastral, o interessado deve salvar o documento para gerar um número de protocolo, enviar e imprimir o comprovante para finalizar a inscrição. A relação de candidatos cadastrados, por município e disciplina, será publicada no Diário Oficial até o dia 23 de janeiro.

Os candidatos serão contratados para exercício, em caráter temporário, sob o regime de suplência por intermédio da atribuição de aulas complementares ou de convocação, nas vagas puras surgidas no decorrer do ano letivo.

Confira o edital no Diário Oficial do Estado, a partir da página 8.


Link
Notícias Relacionadas »