17/01/2019 às 09h30min - Atualizada em 17/01/2019 às 09h30min

PM prende homem que esfaqueou ex-mulher em Glória de Dourados

- MS NEWS

Nesta quarta-feira (16), por volta das 18h10min, a Polícia Militar de Glória de Dourados atendeu ocorrência de tentativa de homicídio. Através do 190, a guarnição PM foi informada de que um homem esfaqueou uma mulher em frente ao bar da Cassandra. De imediato, os policiais se deslocaram para o local, onde encontraram o acusado Ademir Valente, 41 anos, que ainda estava com a faca. Ao lado homem, caída no chão, estava sua ex-mulher.

 

Foi dada voz de abordagem a Ademir, porém, ele arremessou a faca no chão. Foi necessário o uso da força física para contê-lo. Na sequência foram feitos os primeiros atendimentos de socorros a vítima, e acionada a ambulância da prefeitura municipal para o transporte até o hospital local.

 

A vítima apresentava perfuração no abdômen, no ombro esquerdo e cotovelo esquerdo. Tanto a vítima quanto o acusado foram encaminhados para o hospital local, para fazer o exame de corpo de delito. A vítima relatou que manteve um relacionamento estável com autor durante 1 ano e 8 meses, e que tinha um filho de 4 anos, porém, já se encontravam separados, mas o autor não aceitava a separação, e já havia dito que a mataria, após ter descoberto que ela estaria em outro relacionamento.

 

Ademir relatou para a equipe de policiais que a intenção dele era mesmo matar G.A.A. e voltou afirmar que, se tiver outra oportunidade, tentará de novo. Em virtude dos fatos, a equipe PM lavrou o presente documento, entregou no 1º DP, assim como o material da tentativa de assassinato, para que sejam tomadas as devidas providências cabíveis. A vítima com as lesões acima descritas e Ademir sem nenhuma lesão.


Link
Notícias Relacionadas »