18/01/2019 às 07h48min - Atualizada em 18/01/2019 às 07h48min

'É toda sua', teria dito jovem ao deixar homem estuprar a esposa

- Dourados News
Dupla sendo apresentada na delegacia de Polícia Civil em Ladário. - Crédito: (Diário Corumbaense)

Dois jovens, de 18 e 19 anos, foram presos nesta quinta-feira, dia 17 de janeiro, acusados do estupro de uma adolescente, de 16 anos, em uma construção abandonada em Ladário, cidade vizinha à Corumbá, na região de fronteira com a Bolívia. Um dos criminosos é o marido da vítima. 

Conforme a polícia, no dia do crime os três retornavam da região portuária de Corumbá em direção ao assentamento 72, em Ladário, quando o garoto de 19 anos, entrou no imóvel e chamou a esposa. No local, ele abaixou as calças e mandou que a adolescente fizesse o mesmo, porém, a vítima começou a chorar. Ele então vestiu novamente a roupa e chamou o outro jovem, conforme informações do site Diário Corumbaense.

“Ela é toda sua”, teria dito o rapaz ao comparsa. Em seguida o segundo acusado estuprou a garota, enquanto o outro aguardava e em seguida a dupla fugiu da construção. Já a vítima foi encontrada com as roupas rasgadas e sujas, por testemunhas que voltavam de um balneário na estrada da empresa Codrasa. 

Contudo, após a prisão preventiva decretada, os investigadores encontraram o suspeito de 18 anos, no Bairro Padre Ernesto Sassida e o marido da vítima, na casa de familiares, no assentamento 72. Infelizmente, conforme as autoridades policiais, casos de violência doméstica são comuns na região. 

“Todavia, estupros não são comuns no município. Esse caso chamou muito a atenção pela forma como agiram os suspeitos e a pouca idade dos envolvidos”, afirmou o delegado de Ladário.

Como estabelece o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) em casos de abusos, os nomes de todos os envolvidos não são revelados para preservar a vítima. 


Link
Notícias Relacionadas »