26/01/2019 às 14h59min - Atualizada em 26/01/2019 às 14h59min

Polícia Civil recupera 20 mil reais em roupas furtadas de loja em Fátima do Sul e prende três adolescentes

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
Na madrugada de ontem, no município de Fátima do Sul/MS, três adolescentes subtraíram, mediante rompimento de obstáculo, cerca de 20 mil reais em peças de roupas de três lojas localizadas em Fátima do Sul.
 
Imediatamente, a equipe da polícia civil de Fatima do Sul, coordenadas pelo Delegado de Polícia Bruno Humelino, fizeram inúmeros levantamentos e conseguiram identificar as adolescentes.
 
Após a identificação, foram realizadas diversas diligências e descobriu-se que as adolescentes infratoras estavam no município de Dourados. De pronto, as equipes policiais deslocaram-se até o referido município com o escopo de apreender em flagrante as adolescentes, bem como recuperar os pertences furtados.
 
Após um trabalho em conjunto com a Guarda Municipal de Dourados foi possível localizar parte das roupas subtraídas em determinado imóvel. Em seguida, ainda em diligências, as equipes localizaram as autoras vestindo peças subtraídas das lojas e apreenderam em flagrante delito as três adolescentes, conduzindo-as ao Depac. No local, as adolescentes confessaram a prática do ato infracional e indicaram o local em Fátima do Sul que estava o restante das roupas subtraídas, tendo sido recuperadas logo em seguida.
 
Na Delegacia, fora lavrado auto de apreensão em flagrante por ato infracional análogo a furto qualificado e associação criminosa.
 
Uma das adolescentes possui quatro passagens por furto, um deles praticado há uma semana.

 
Link
Notícias Relacionadas »