14/02/2019 às 07h34min - Atualizada em 14/02/2019 às 07h34min

Empresário de turismo fica ferido ao ser baleado na rua Cuiabá

Ele foi socorrido em estado grave até um hospital particular em Dourados

- DOURADOS NEWS
Caminhonete de empresário de turismo ferido após ataque de motociclistas. - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

O empresário José Pereira Barreto, de 38 anos, foi baleado com pelo menos dois tiros, no final da tarde desta quarta-feira (13) no Jardim Santo André em Dourados. A vítima é dono da agência de turismo Eurotur, que fica no Centro da cidade. Ele foi socorrido em estado grave até um hospital particular em Dourados.

Ele conduzia uma camionete modelo GM/S10, prata, com placa de Dourados, pela Rua Cuiabá, quando se aproximava da Rua Mato Grosso, dois homens em uma moto vermelha efetuaram os disparos.

Após ser atingido pelos tiros, o empresário perdeu o controle da direção da camionete e bateu num veículo Ford Ka vermelho, avançou sobre a calçada, colidiu em um poste de energia e em seguida na fachada de uma empresa.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros estiveram no local e socorreram a vítima que estava com dois ferimentos, um do ombro direito e um no tórax esquerdo.

Polícias Militar e Civil também estiveram no local, assim como a perícia técnica. No interior da camionete a polícia encontrou R$ 63,605,00 em dinheiro. A polícia não descarta a possibilidade do empresário, ter sido baleado durante uma tentativa de assalto. O caso é investigado por policiais do SIG.
Link
Notícias Relacionadas »