20/02/2019 às 07h24min - Atualizada em 20/02/2019 às 07h24min

Carga de cocaína avaliada em R$ 15 milhões é apreendida na divisa de Deodápolis e Fátima do Sul

Força Tática do 14°BPM apreendeu no fim da tarde desta terça-feira (19) 537,2 quilos de cocaína

- FÁTIMA EM DIA
FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA
A Força Tática do 14°BPM apreendeu no fim da tarde desta terça-feira (19) 537,2 quilos de cocaína, fracionados em 479 tabletes, que eram transportados dentro de um caminhão, com placas de Aparecida do Taboado/MS, abordado na divisa de Fátima do Sul e Deodápolis. A carga é avaliada em aproximadamente 15 milhões de reais.

Dois homens e uma mulher foram presos. Sendo que o caminhão era usado no transporte de ração animal. Primeiro foi abordado um HB20 que estava o casal, morador em Deodápolis, que fazia o serviço de batedor. No veículo havia várias garrafas térmicas. Logo depois foi abordado o caminhão. O motorista informou que pegou a carga em Dourados/MS e levaria até São Paulo.

Militares do Corpo de Bombeiros tiveram de ser acionados para ajudar na retirada dos tabletes que estavam sob o assoalho metálico.

Diante dos fatos os autores foram encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos cabíveis.

Recordes – Esta é, possivelmente a quarta maior apreensão de cocaína em Mato Grosso do Sul. O recorde ainda é da PF de Corumbá, 1,5 tonelada da droga, em flagrante de 2015. No último domingo (12) seis pessoas foram presas em Três Lagoas, durante, operação que apreendeu 954 quilos de cocaína.

 
Link
Notícias Relacionadas »