08/04/2019 às 14h44min - Atualizada em 08/04/2019 às 14h44min

Jovens de 21 e 24 anos são identificados como vítimas fatais de colisão frontal na BR-262

Eles estavam no veículo Volkswagen Gol, que colidiu frontalmente em um Renault Fluenze

Foto: Minamar Junior.

Hudson dos Santos Lima, 24 anos, e Cássio Augusto da Silva, 21, foram identificados como as vítimas fatais do acidente, na manhã desta segunda-feira (8) na BR-262, saída para Terenos, em Campo Grande. Eles estavam no veículo Volkswagen Gol, que colidiu frontalmente em um Renault Fluenze. Três pessoas ficaram feridas.

No Fluenze estava um casal de advogados, de 62 e 74 anos, que seguia para o município de Corumbá a trabalho. No outro veículo estavam quatro homens, entre eles Hudson e Cássio. O motorista do Renault contou que seguia sentido Corumbá, quando o Gol que vinha na direção contrária invadiu a pista provocando a colisão.

A Polícia Civil de Terenos registrou o acidente e investiga uma ultrapassagem forçada.

Uma das vítimas do Gol, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, contou que a barra de direção do carro quebrou, e por isso, houve a colisão. O homem foi socorrido com múltiplas fraturas pelo corpo.

Já o outro ocupante do carro foi arremessado para fora do veículo. Com o impacto da batida, o Gol rodou e bateu ainda contra uma árvore às margens da rodovia. A idosa que estava no Renault foi socorrida com dores nas costas e sangramento no pé. O idoso tinha ferimentos leves.


Link
Notícias Relacionadas »