26/04/2019 às 17h59min - Atualizada em 26/04/2019 às 17h59min

Ladrão entra pelo telhado para furtar Mercado em Fátima do Sul e Polícia faz apelo à população para reconhecer autor

A suspeita que o autor tenha praticado furto em outros estabelecimentos da cidade de Fátima do Sul

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
DIVULGAÇÃO
As Polícias Civil e Militar de Fátima do Sul fazem apelo à população para que possam reconhecer autor do furto ao Mercado São Luiz, localizado na rua Cristobalina Ruiz Cabelo, esquina com o prédio do antigo Correios, no centro da cidade de Fátima do Sul.

De acordo com as informações obtidas até o momento, o fato ocorreu entre ás 0h e 0h e 30min, desta sexta-feira, dia 26, quando o autor ainda não identificado, escalou muro, conseguindo subir no telhado do estabelecimento, removendo algumas telhas descendo até o forro de PVC, que foi quebrado pelo indivíduo, para conseguir acesso ao interior do mercado, (conforme mostra as imagens logo abaixo).

Após conseguir extrair do interior do mercado uma certa quantia em dinheiro, o mesmo utilizou o balcão do caixa e de caixas usadas para entregar compras, para retornar ao telhado e tomar rumo ignorado.

Ainda na data de ontem, o mesmo indivíduo foi flagrado pelas câmeras de segurança da loja SOS Celulares, localizada na Avenida 09 de Julho, centro da cidade de Fátima do Sul, quando tentou girar a uma das câmeras do estabelecimento, dando a entender que poderia também ser um dos alvos da ação do meliante.

As forças de segurança fazem apelo aos comerciantes e a população em geral, para que possam ajudar na identificação do autor dos furtos pela cidade.

A Polícia Civil está a disposição da população pelos telefones 67 3467-1157 e 3467-1299, 3467- 2911. A Polícia Militar atende pelo número de telefone 190.  Qualquer denúncia pode ser feita de forma anônima.

 
Link
Notícias Relacionadas »