03/06/2019 às 14h20min - Atualizada em 03/06/2019 às 14h20min

Com homenagem a Semana da Enfermagem é comemorada em Vicentina

Dedicação, empenho e amor: essas três características são essenciais para moldar um excelente profissional. A Enfermagem esta incondicionalmente acima do essencial, pois cuida de desconhecidos em momentos de crises de saúde, e mesmo assim, cuida como se familiares fossem. É notório que vai muito além de uma remuneração, é carinho e é amor!

Foram no passar de 2 anos trabalhando com vocês que aprendemos a  admirá-las  e reconhecê-las como anjos da guarda. Queremos com uma singela homenagem agradecer por todo carinho, paciência e Fé que vocês depositam em cada paciente que cuidam com tanto Amor. Nós da equipe do hospital Auxiliares De Serviços Diversos, Cozinheiras, Recepcionistas, Farmacêutica, Rh e os Médicos. Funcionários do Hospital Maria Dos Santos Bastos, fizemos com muito carinho um momento especial a vocês. 

E sem a ajuda dos nossos parceiros e amigos que admiram seria impossível  realizar tal sucesso!  Fica aqui o nosso imenso agradecimento aos nossos amigos, cabeleireiros, maquiadoras, Nails Designer, manicures, esteticista, as lojas, farmácias, e mercados pela parceria, graças a ajuda de vocês conseguimos fazer essa homenagem as nossas enfermeiras, técnicas, e auxiliares de enfermagem.

Vicentina

Studio Sônia Lima (nails designer)
Kelly Dias (Mary Kay)
Eliane Lima
Andréia Modas
Lu Modas
Farma Destro
Mercado Destro
Salão Das Estrelas
Maria Clarindo
Adriana Thomaz
Maria Zilma
Eunice Pereira
Josiane Oliveira
Hayssa Yoshimura
Geane Aparecida (Make)
Acadêmia Top Fitness
Laura Buffet e Decorações
Ellenk Semi Jóias
 
Fátima do Sul

Katiussia Mamede
RG Make up
Divas Studio Hair
Illumine Hair
Tati Cabeleireira
Mariele Oliveira
Pelé Variedades
Mundo Das Pizzas
Dione Rodrigues
Cantina Bah
Doce e Sabor
Thaty Cantinho da tupperware
Dep'laser
Fisioclinica

Pudemos perceber que não são enfermeiros, mas sim anjos da guarda! Obrigada por todo o carinho e esforço em salvar vidas diariamente! Feliz Semana da enfermagem!!

 
Link
Notícias Relacionadas »