05/06/2019 às 12h55min - Atualizada em 05/06/2019 às 12h55min

Dono de Bar é preso por porte irregular de arma de fogo em Fátima do Sul

Um homem de 39 anos, proprietário de um bar, em Fátima do Sul

Um homem de 39 anos, proprietário de um bar, em Fátima do Sul, foi preso na tarde desta terça-feira (04), por policiais militares da Força Tática do 14º BPM, acusado de porte irregular de arma de fogo de uso restrito.

A polícia chegou até o estabelecimento, através da uma denúncia anônima que informou que duas pessoas estariam negociando arma ou armas de fogo num bar.

Os militares foram ao local e realizaram abordagem busca pessoal nas pessoas que estavam no estabelecimento comercial, inclusive, numa mochila onde supostamente estariam as armas, e em ato continuo, foi indagado ao dono do bar, sobre os fatos e inclusive se alguém poderia ter escondido alguma arma de fogo no interior do bar, sendo respondido que a guarnição poderia revistar o local.

Foi localizada uma arma de pressão, adaptada para Calibre .22, municiada com uma munição Cal. .22 da marca Federal e em um recipiente outras 23 munições Cal. 22 da mesma marca (Federal).

O dono do bar afirmou ser o proprietário da referida arma e disse desconhecer que os indivíduos da denúncia estariam negociando armas em seu bar, que escutou negociando baterias automotivas.

Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, sem uso de algemas e sem apresentar lesão corporal, para as providencias cabíveis. A arma não possuía marca aparente e nem numeração.


Link
Notícias Relacionadas »