18/06/2019 às 16h45min - Atualizada em 18/06/2019 às 16h45min

Prefeita Ilda Machado recebe empresário interessado em trazer investimentos para Fátima do Sul

O empresário mostrou-se extremamente satisfeito com o resultado da reunião

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA
Com o planejamento, de atrair investimentos que contribuam no desenvolvimento da cidade, desde quando assumiu o seu terceiro mandato, a prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado, recebeu nesta segunda-feira, 17, o empresário Arioli de Souza Severgnini, para discutir o projeto de implantação da Indústria de Maquinas MAXON, fabricante de silos metálicos e equipamentos destinados à armazenagem.

O empresário mostrou-se extremamente satisfeito com o resultado da reunião. “a história que começa a ser construída. Achei interessante o ambiente de empreendedorismo que encontramos em Fátima do Sul. É uma cidade que tem uma gestão pronta para acolher quem quer produzir”, disse Arioli.

A prefeita Ilda Machado agradeceu a visita, e destacou que Fátima do Sul recebe o empresário de braços abertos, pois o investimento fortalece o comércio e proporciona novos empregos e renda, contribuindo assim, para que a cidade se um lugar melhor para se viver e trabalhar.

“Este é um passo significativo em uma mudança de paradigma. Vamos seguir trabalhando para que Fátima do Sul, se torne uma excelente opção de investimento para os empresários, tanto para quem já tem negócios estabelecidos, quanto para quem pretende se instalar no município”, concluiu.

Durante o encontro, foram apresentados dados referentes a natureza da empresa e suas operações, bem como dados do município que possui entre suas vantagens a localização, que para o empresário é estratégica e que permite fácil acesso as rodovias federais a BR-376 e a BR-163.

SOBRE A EMPRESA
A MAXON é uma empresa com trajetória intimamente ligada à origem e evolução da moderna agricultura e pecuária brasileira, especializada no desenvolvimento de soluções completas para armazenagem. Com mais de 20 anos de atividades, a indústria é fabricante de produtos como secadores, transportadores, máquinas de limpeza e estrutura metálicas.

 
Link
Notícias Relacionadas »