29/07/2019 às 08h42min - Atualizada em 29/07/2019 às 08h42min

Jovem que trabalhava na montagem de silos em Fátima do Sul, pediu perdão antes de ser assassinado

Uma testemunha contou para a polícia, que Gustavo, antes de ser morto pediu “perdão” aos assassinos.

- Ligadonanoticia
FOTO: CIDO COSTA

Gustavo da Silva Pereira, 20 de anos, morador no Jardim Ouro Verde, morreu após ser baleado na Rua Projetada 16, no Jardim Carisma, ao lado do Canaã I, próximo de um campo de futebol, na tarde deste domingo (28). Segundo informações, a vítima foi baleada com três tiros, que atingiram as costas e o rosto. 

Testemunhas relataram aos policiais que o jovem estava conversando com dois homens próximo do local do crime e, de repente, saiu correndo. Nesse momento, ele foi baleado com um tiro nas costas e mesmo assim conseguiu correr alguns metros, mas logo depois, os suspeitos dispararam duas vezes contra o rosto dele. Uma testemunha contou para a polícia, que Gustavo, antes de ser morto pediu “perdão” aos assassinos. 

Ao lado do corpo, foram encontrados dois capacetes e uma carteira. A moto que estava com ele ainda não foi localizada. A família da vítima relatou para a reportagem do Site Ligado na Notícia que momentos antes do crime o jovem havia dito que iria dar uma volta com a moto dele. 

Gustavo morava no Jardim Ouro Verde e trabalhava na montagem de silos na região de Fátima do Sul. Ainda não há informação sobre a motivação do crime, nem sobre os suspeitos.

Ainda não há informações de quem poderia ter cometido o crime. A Polícia Civil, Guarda Municipal e a perícia técnica estiveram no local. O caso está sendo investigado.


Link
Notícias Relacionadas »
Fátima em Dia Publicidade 1200x90