29/07/2019 às 10h48min - Atualizada em 29/07/2019 às 10h48min

Moto de rapaz assassinado é encontrada a uma quadra do local dos tiros

A polícia acredita que a vítima tivesse estacionado o veículo e que alí naquele ponto tenha tido uma discussão com os autores

A motocicleta Yamaha Lander XTZ, 2006/2007, com placa DTM-4267 de Dourados, que pertencia ao jovem Gustavo da Silva Pereira, 20, assassinado ontem (28) à tarde com três tiros, foi encontrada uma quadra distante do local onde o crime aconteceu. 

Gustavo foi morto em um entroncamento de ruas no bairro Jardim Carisma. 

A polícia acredita que a vítima tivesse estacionado o veículo e que alí naquele ponto tenha tido uma discussão com os autores. Testemunhas relataram que em determinado momento, Gustavo saiu correndo e foi alcançado pelos autores. 

Ele sofreu um tiro nas costas e dois no rosto. O corpo do rapaz ficou caído no cruzamento das ruas Augusto de Matos Soares e Projetada 16. Muitos curiosos se aglomeraram no local enquanto a Guarda Municipal, Polícia e Perícia Civil realizam os procedimentos de apuração. 

Até o momento não há nenhuma linha de investigação. Nenhum suspeito foi identificado. A motocicleta foi levada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para perícia.


Link
Notícias Relacionadas »