30/07/2019 às 10h14min - Atualizada em 30/07/2019 às 10h14min

Maiara e Fernando Zor rompem relacionamento e motivo é revelado: “um lado mais beneficiado que o outro”

- TV FOCO
Namoro entre Maiara e Fernando Zor parece que esfriou, a sertaneja inclusive já apagou as fotos do cantor em suas redes sociais e deixou de segui-lo.

O que parecia um romance de conto de fadas, parece que se tornou um relacionamento frio e cheio de incertezas. É o que se fala nos bastidores da música sertaneja sobre o namoro de Maiara e Fernando Zor.

Os casal de músicos que pareciam não se desgrudar por um minuto, e mantinham a chama da paixão sempre acesa com direito a fotos e publicações cheia de declarações amorosas parece que deu uma esfriada. No último final de semana, a irmã de Maraisa, Maiara apagou todas as fotos com seu namorado (ou ex) Fernando Zor que faz dupla com Sorocaba.

Segundo informações do site Movimento Country, Maiara e Fernando não estão mais juntos. A fonte do site diz que o sertanejo cansou da pressão da cantora: “Maraísa é muito possessiva e sufoca seus parceiros na relação. É muita pressão,”  disse a fonte. É terceira vez que os dois rompem o relacionamento.

Além das fotos apagadas, Maiara também deixou de seguir Fernando Zor, ou seja, tudo indica que a briga entre os dois não foi apenas um desentendimento de casal. A assessoria da dupla nega qualquer separação e término de namoro.

Se nas redes sociais de Maiara não tem vestígios de Fernando Zor. No Instagram do sertanejo, as fotos do casal seguem intactas. Segundo fonte de Fabiola Reipert da Hora da Venenosa, da Record, o casal segue juntos.

Já o colunista Leo Dias, que também apresenta do Fofocalizando do SBT, diz que o namoro dos artistas da música sertaneja não vai nada bem, e não é de hoje: “Toda relação tem uma troca e toda troca tem que ser igualitária. O problema é que tem um lado que oferece mais que o outro. Um lado está sendo mais beneficiado do que o outro. Tomem as suas conclusões do que estou falando aqui!“, disse Leo Dias sobre o namoro de Maiara e Fernando Zor.

Vale lembrar que o romance entre Maiara e Fernando Zor começou no início do ano, após uma viagem com um grupo de amigos em comum que também estavam os dois sertanejos. O romance ascendeu a chama da paixão em em poucos meses os dois já dividiam apartamento em São Paulo. Maiara ajudou nos preparativos da festa de Fernando Zor em uma casa de shows em São Paulo e até pensou em dispensar as bailarinas de Leonardo, que se apresentou na festa.

Fernando Zor também foi conhecer os pais de Maiara e pedir a mão da sertaneja em namoro, como manda os costumes. Maiara se dedicava tanto ao relacionamento que não perdia a oportunidade de estar perto do seu amado. Alguns seguidores chegaram a chamar a irmã de Maraisa, de “sufocadora”, o que deixou a sertaneja triste.

Agora o que resta aos fãs é esperar para ver se Maiara e Fernando Zor reatam pela quarta vez ou colocam um ponto final na relação.

Link
Notícias Relacionadas »