31/07/2019 às 17h15min - Atualizada em 31/07/2019 às 17h15min

Motorista morre após colisão entre caminhões na MS-276 entre Batayporã e Anaurilândia

Um homem – ainda não identificado – morreu na tarde desta quarta-feira (31) após o caminhão Mercedes Benz/Atego 3030, com placas de Viana (ES), que ele dirigia bater na traseira de outro caminhão, um VW/24.250, com placas de Dourados, na rodovia MS-276, entre Batayporã e Anaurilândia. Acidente aconteceu a 11 km de Batayporã nas proximidades da ponte do Rio Samambaia.

Conforme apurado no local, o caminhão de Dourados, carregado com legumes, estava parado na via sentido a cidade de Batayporã no sistema [pare e siga] devido uma empresa estar realizando reparos na pista.

O caminhão de Viana (ES), carregado com herbicida, acabou colidindo na traseira da carroceria baú. Devido ao impacto, o motorista morreu preso na cabine entre as ferragens retorcidas.

As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades policiais. A pista está interditada nos dois sentidos até a remoção de óleo que derramou na via.

Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local, bem como a PMR (Polícia Militar Rodoviária), que aguarda a Polícia Civil e Perícia Criminal.


 Imagens: Luis Gustavo/Jornal da Nova
 


 
Link
Notícias Relacionadas »