09/09/2019 às 06h23min - Atualizada em 09/09/2019 às 06h23min

Ultraleve com vereador, que já foi delegado em Fátima do Sul, cai e mata criança em Ivinhema

Um grave acidente matou uma criança no final da tarde deste domingo (08) por volta das 17h35min em uma chácara saída para Angélica, às margens da rodovia MS-141 e próximo do residencial Solar do Vale.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, o vereador e ex - delegado Dr. Messias Furtado estava sobrevoando o município, quando por motivos a serem apurados a aeronave caiu e pegou fogo, atingindo o quintal de uma casa. Informações apuradas no local é de que possivelmente o piloto pode ter errado o pouso e atingiu uma árvore.

No ultraleve estava Dr. Messias Furtado de Souza de 55 anos, e tinha como passageiro mais duas pessoas, uma criança de 12 anos que sobreviveu e outra criança de 5 anos que devido às gravidades do ferimento morreu no local.

O corpo de bombeiros de forma ágil, socorreu um menino de 12 anos consiente e orientada, mas com 80% do corpo com queimaduras de segundo grau, também socorreu o vereador Dr. Messias que estava consciente e orientado até o hospital municipal que também tinha queimaduras de segundo grau pelo corpo, que posteriormente foi encaminhado para um Hospital de Campo Grande.

A criança que morreu no local foi identificada como Igor Davi dos Santos Fernandes de 5 anos, que era irmão da outra vitima de 12 anos e segundo informações, era morador do residencial Solar do Vale.


Link
Notícias Relacionadas »