30/10/2019 às 15h40min - Atualizada em 30/10/2019 às 15h40min

Prefeita Ilda Machado viabiliza R$ 477 mil para a Saúde de Fátima do Sul

A prefeita de Fátima do Sul comemora a viabilização de novos recursos para a Saúde de Fátima do Sul

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA
A prefeita de Fátima do Sul comemora a viabilização de novos recursos para a Saúde de Fátima do Sul, que vai ampliar e facilitar a realização de exames e procedimentos no município. A prefeita destaca a importância do recurso para atender a população do município de Fátima do Sul.

A confirmação do recurso no valor de R$ 477.000,00, aconteceu durante visita do Ministro da Saúde Henrique Mandeta e do Secretário de Saúde Estadual Geraldo Resende a Dourados, que na oportunidade estiveram reunidos com a Secretária de Saúde Priscila Gazola e a Administradora do Hospital da SIAS, Rosa Conceição da Costa Vilas Boas.

O recurso será investido na compra de um Equipamento novo de Ultrassom Diagnóstico de última geração para o Centro de Especialidades Médicas, e este equipamento possibilitará a realização de exames que só eram realizados em Dourados ou Campo Grande.

Também será implantado um Sistema de Vídeo Endoscopia Rígida para o Hospital da SIAS que estará possibilitando a realização de cirurgias por vídeo agilizando a recuperação dos pacientes e dinamizando o trabalho cirúrgico do Hospital.

 
Link
Notícias Relacionadas »