10/11/2019 às 18h35min - Atualizada em 10/11/2019 às 18h35min

Em provocação por causa de mulher, homem atinge desafeto e amigo com golpes de facão em Fátima do Sul

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
Uma disputa por mulher, que teria sido motivo de uma confusão que deixou dois feridos com golpes de facão na tarde deste domingo (10), no bairro Jardim Eliane, na cidade de Fátima do Sul.

De acordo com as informações da Polícia Militar os feridos foram Douglas da Silva, que teve os dois braços atingidos pelo golpe e Gustavo da Cruz, que seria o alvo do autor, e acabou sofrendo ferimentos em dos braços. Ambos foram socorridos e encaminhados ao Hospital da SIAS de Fátima do Sul, onde receberam atendimento médico.

A tentativa de homicídio aconteceu quando a pessoa identificada por Maicon passava pelo local e acabou sendo provocado pela pessoa de Gustavo, que teria se envolvido com a mulher de Maicon após uma separação. Porém a pessoa de Maicon reatou o relacionamento com a mulher e não satisfeito com a provocação voltou ao local onde estava a pessoa de Gustavo e o atingiu com golpes de facão.

A Polícia Militar faz diligências pela cidade com o intuito de encontrar o autor. O caso será investigado pelas autoridades policiais.

 
Link
Notícias Relacionadas »