13/11/2019 às 11h35min - Atualizada em 13/11/2019 às 11h35min

Prefeita Ilda Machado reúne-se com coordenadoras de CEIMs de Fátima do Sul

A prefeita pediu a união da equipe, para trabalhar com o foco no planejamento, comprometimento e participação efetiva de todos

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
Foto: Leandro Santos / Assessoria
A prefeita Ilda Salgado Machado reuniu-se com a Secretária Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Turismo, Maria Jane da Silva Borges, e com as coordenadoras dos CEIMs (Centro de Educação Infantil) de Fátima do Sul e do Distrito de Culturama, para tratar de assuntos prioritários referentes à pasta da Educação.

O objetivo da reunião segundo a prefeita foi estar mais próximo da equipe gestora das unidades educacionais, para poder acompanhar de perto os desafios enfrentados e avanços ocorridos em cada unidade escolar, e também discutir, sobre os caminhos a seguir para garantir a qualidade de ensino e atendimento em todas os CEIMs do município.

A prefeita pediu a união da equipe, para trabalhar com o foco no planejamento, comprometimento e participação efetiva de todos. Finalizou dizendo que o diálogo é a melhor maneira de praticar uma gestão democrática com base em resultados.

Cada coordenador teve a oportunidade de apresentar os avanços e desafios enfrentados neste ano letivo e juntos traçaram metas e estratégias para melhoria do atendimento em todas as unidades.

As coordenadoras agradeceram o trabalho e o empenho da prefeita Ilda Machado, na atenção e n cuidado especial, que a administração municipal tem tido com as crianças atendidas pela rede municipal.

 
Link
Notícias Relacionadas »