14/11/2019 às 10h01min - Atualizada em 14/11/2019 às 10h01min

Vereador Michel do ‘Ceará’ solicita implantação de feira livre no Distrito de Culturama

A indicação foi proposta atendendo a uma reivindicação dos feirantes, produtores rurais e consumidores.

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
Vereador Michel do Ceará (PDT).
Na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (12), o vereador Michel do Ceará (PDT) apresentou a Indicação nº 32/2019, na qual solicita a implantação de uma feira livre, no Distrito de Culturama. A indicação foi proposta atendendo a uma reivindicação dos feirantes, produtores rurais e consumidores.

Segundo Michel, a feira irá fortalecer e aumentar a renda e valorizar ainda mais aos nossos produtores que possuiu em suas propriedades rurais a diversificação de suas atividades, na produção do frango, ovos, porco, hortaliças, mandioca, queijo e outros derivados.

“O objetivo dessa proposição é proporcionar mais comodidade e oportunidade para os moradores do Distrito, pois terão economia de tempo e dinheiro com uma feira perto de suas casas. Além disso, vamos fomentar a economia e o comércio local”, acrescentou o Michel.

A indicação foi aprovada e será encaminhada para a Prefeita Ilda Salgado Machado, para que a mesma analise a proposta, ficando a cargo do município determinar o local, dia e o horário de funcionamento da feira.

Durante a sessão o Vereador ainda apresentou um ofício, solicitando ao governador Reinaldo Azambuja a construção de dois redutores de velocidade, na MS-147, que corta o Distrito de Culturama, sendo um próximo ao Clube de Laço, e um outro entre as ruas Castelo Brando e Londres Machado.

 
Link
Notícias Relacionadas »