15/11/2019 às 08h02min - Atualizada em 15/11/2019 às 08h02min

Quadrilha especializada em roubo de caminhonetes é presa com arsenal de guerra em MS

- MÍDIA MAX

Quatro pessoas foram presas com um arsenal de guerra nesta quinta-feira (14) em Ponta Porã, cidade a 320 quilômetros de Campo Grande. Uma operação da Polícia Civil e Polícia Militar desarticulou a quadrilha.

Segundo a polícia, os autores estariam envolvidos em roubos de caminhonetes na região de fronteira. Dois homens e duas mulheres foram presos e levados à delegacia da cidade. Ao todo, foram apreendidas armas, munições, notebooks, aparelhos de celulares e documentos.

Na tarde de quinta, por volta das 14h, agentes da ALI (Agência Local de Inteligência) da Polícia Militar identificou uma residência no bairro da Granja que estaria sendo utilizada pela quadrilha.

Foi então solicitado apoio aos policiais da Força Tática da PM e do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil, coordenados pelos delegados Caio Macedo e Alcides Bruno Braun.  Ao chegarem na casa, avistaram que uma mulher ao notar a presença policial, fugiu pulando o muro da casa, porém, ela foi abordada e junto com outros três, foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil.

Na residência, a polícia apreendeu três pistolas do calibre 9mm, um fuzil do calibre 5.56, dois carregadores, várias munições dos calibres 9mm, 5.56, 7.62, um veículo VW-Gol e 10 aparelhos de celulares, publicou o site Porã News.

Tudo foi levado à delegacia, junto com as duas mulheres e dois homens que segundo os investigadores, são suspeitos de participar em vários casos de roubos na região de fronteira.


Link
Notícias Relacionadas »